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CENTRAL DE ATENDIMENTO

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

A Mil Bijus veio dar total suporte a seus clientes, mas antes entrar em contato com a gente verifique o que pode ter acontecido acessando “Meus Pedidos”:

 

1. Data de entrega:

Verifique se o prazo previsto para entrega do seu pedido realmente já acabou, lembrando que nosso prazo de entrega é contabilizado em dia úteis.

 

2.  Dados do endereço:

Confirme se os dados informados para entrega estão corretos.

 

3.  Pagamento:

Confirme se o pagamento de seu pedido já foi aprovado.

 

4. Ausência de recebedor:

Os correios realizam 2 tentativas de entrega. Após 2 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará a Mil Bijus. Para que o pedido seja enviado novamente, mande um e-mail para sac@milbijus.com.br

 

5. Recusa do pedido:

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

 

6. Fatores Naturais e Adversos:

Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

 

Em caso de dúvidas, mande-nos um e-mail para sac@milbijus.com.br informando a data de compra, número de pedido, seu nome, endereço e telefone. Ou fale conosco pelo atendimento online, onde teremos uma equipe pronta para esclarecer suas dúvidas.