Cliente atacado, entre para ver os preços
(0) Minha Sacola
Nenhum item adicionado
Subtotal R$ 0,00
Ir para o carrinho

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

A Mil Bijus veio dar total suporte a seus clientes, por isso verifique o que pode ter acontecido acessando “Meus Pedidos”:

1. Data de entrega:
Verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido.

2.  Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega.

3.  Pagamento:
Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

4. Ausência de recebedor:
São feitas 2 tentativas de entrega. 
Após 2 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará a Mil Bijus. Para que o pedido seja enviado novamente, mande um e-mail para sac@milbijus.com.br

5. Recusa do pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos:
Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

Em caso de dúvidas, mande-nos um e-mail para sac@milbijus.com.br informando a data de compra, número de pedido, seu nome, endereço e telefone. Ou fale conosco pelo atendimento online, onde teremos uma equipe pronta para esclarecer suas dúvidas.