(0) Minha Sacola
Nenhum item adicionado
Subtotal R$ 0,00
Ir para o carrinho
Cliente atacado, entre para ver os preços
(0) Minha Sacola
Nenhum item adicionado
Subtotal R$ 0,00
Ir para o carrinho

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Quais são os processos realizados desde a confirmação à entrega do pedido?

Após a realização do pagamento, ocorrem os seguintes processos:

1 - O seu pedido será enviado automaticamente para "meus pedidos", onde ficará com o status "aguardando pagamento" até a confirmação do pagamento. Você recebe um e-mail de confirmação da compra.

2 - Após aprovado o pagamento, o status dos "meus pedidos" muda para "pagamento aprovado" e você recebe um e-mail com a confirmação do pagamento.

3 - Em seguida, geramos a nota fiscal eletrônica. Você receberá uma cópia desta nota no seu e-mail e outra cópia irá junto dentro da caixa do seu pedido.

4 - Por último, realizamos com muito cuidado e carinho, a preparação da embalagem e enviamos a mesma pelos Correios. Após o envio, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega pelo site dos Correios.

5 - Enviamos seu pedido pelos CORREIOS. Após o envio, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega pelo site dos Correios.

6 - Qualquer dúvida ou problema com seu pedido, nos chame nos canais de atendimento: e-mail sac@milbijus.com.br | telefone: (48) 3225.3924 | whats app: (48) 99190.9740