Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
A Mil Bijus veio dar total suporte a seus clientes, mas antes entrar em contato com a gente verifique o que pode ter acontecido acessando “Meus Pedidos”:
1. Data de entrega:
Verifique se o prazo previsto para entrega do seu pedido realmente já acabou, lembrando que nosso prazo de entrega é contabilizado em dia úteis.
2. Dados do endereço:
Confirme se os dados informados para entrega estão corretos.
3. Pagamento:
Confirme se o pagamento de seu pedido já foi aprovado.
4. Ausência de recebedor:
Os correios realizam 2 tentativas de entrega. Após 2 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará a Mil Bijus. Para que o pedido seja enviado novamente, mande um e-mail para sac@milbijus.com.br
5. Recusa do pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.
6. Fatores Naturais e Adversos:
Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.
Em caso de dúvidas, mande-nos um e-mail para sac@milbijus.com.br informando a data de compra, número de pedido, seu nome, endereço e telefone. Ou fale conosco pelo atendimento online, onde teremos uma equipe pronta para esclarecer suas dúvidas.